domingo, 9 de outubro de 2011

Foto Antes e Depois (Com 1 ano 2 meses e 25 dias de operada)

Boa Noite Girls,

Vim aqui como o prometido postar minha foto do antes e depois mais que na hora de fazer isso, só atualizando que esta foto foi tirada no Mês de Setembro, eu estava com 75,200 aproximadamente e atualmente estou com 74,700, ou seja, -900gr.


Aproveitando vou postar as fotos do aniversário da minha vózinha que foi em Setembro também:

 Tia Clara, minha irmã e eu
 de cima para baixo e da esquerda para direita eu e mamãe, eu e maridão, eu minha vózinha e prima
eu e minha mamãe

Estou numa fase dificil da minha vida profissional, mais em compensação estou muito feliz em outros aspectos como beleza, auto-estima, familia, e bem estar, amizades, entre outros, acredito que é isso que importa, ser feliz de uma forma ou de outra.

Beijos

8 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaa... arrasou nas fotos, só o sorriso é o mesmo de um ano atrás kkk bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom saber que estamos progredindo dia a dia !!
    Estas fotos são como uma recompensa !

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eita como é delicioso estarmos felizes assim conosco hein????

    Acho o máximo e a vida ajeita por si só, o restante. agente ajudando então? td dá certo!

    Vc super gata! adoreiiiiiii e PARABÉNS

    tb notei que o sorriso continua!rs....

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, tá linda!! Vendo a fotinho de antes e depois vejo que há esperanças pra mim pq achei o formato do teu corpo de antes bem parecido com o meu! Conclusão, se vc tá lindona, eu tb ficarei!!!rsrsrsrs
    Bjjjsss.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc esta lindíssima!!! bjuuuu
    Dessa (opesodopeso.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Que lindas foto, agora é so alegrias né...parabéns!!!
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, adoroooo......