segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fotos Antigas + Plásticas

Estas são fotos antigas que mostram bem meu corpinho que tinha, nunca fui muito magra, mais tinha um corpo lindo, fininha em cima e com quadris avantajados embaixo, sem excesso de pele, sem muita celulite e sem muita estrias, hoje estou voltando ao que era antes mais tenho um caminho muito longo a percorrer, primeiro passo emagrecer tudo, depois plásticas para retirada de pele, fora os tratamentos como secagem de vasinhos, tratamento para estrias, entre outros, mais estou feliz.


Em falar em plástica Pesquisei o assunto na internet e achei bastante coisas interessante como esta foto ai embaixo:


Esta menina deve ter emagrecido uns 200 kilos calculo eu, pena que não achei a foto do depois, provavelmente ela fez plástica, bom isto é um assunto pra la de polêmico, acredito que 90% dos operados de redução de estômago sofram este tipo de bizarrice (inclusive eu), as famosas pelancas.

falando de pelancas encontrei um site que explica o procedimento, lá contém fotos e bastante informações importantes, o site é este: http://bellle.com/pro-mastopexia-intro.html 

Fotos de Mastopexia


Fotos de mastopexia em pacientes entre 18 e 45 anos de idade que levantaram os seios cirurgicamente:
Seios Levemente caídos




Seios caídos e tubulares







Seios Moderadamente caídos







Seios Severamente Caídos


Na minha opinião este ultimo ficou com um resultado ótimo.



Apenas Levantar os Seios

A mastopexia apenas para levantar sem alterar o seu tamanho é uma das cirurgias plásticas que apresenta um elevado grau de satisfação. A mastopexia além de promover a melhora estética dos seios tornando-os mais jovens e discretos, também oferece um significante alívio psicológico para a paciente. Veja na ilustração abaixo como é executada a tradicional mastopexia:



Levantar e Aumentar os Seios

Mulheres com seios caídos e pequenos podem se beneficiar da combinação da mastopexia com a mamoplastia de aumento com prótese de silicone para também levantar os seios.


Mastopexia combinada



Tecnicamente, é difícil executar esta combinação de dois procedimentos cirúrgicos em uma única operação. Apesar de a conduta padrão ser primeiramente executar a mastopexia e alguns meses mais tarde a mamoplastia de aumento, os cirurgiões especializados em mastopexias são capazes de executar os dois procedimentos em apenas uma única operação.


Mastopexia com rejuv

enescimento da pele dos seios

Não somente a anatomia dos seios pode ser melhorada pela cirurgia plástica, mas a qualidade e a aparência da pele dos seios podem também ser aperfeiçoadas. Tratamentos desenvolvidos para recuperar a pele do rosto estão agora sendo utilizados para tratar a pele de outras partes do corpo. Se a pele dos seios estiver manchada, ressecada, com rugas, sardas, micro varizes ou até mesmo flácida, ela pode ser tratada antes ou depois da mastopexia.

Mastopexia com redução da aréola

Quando o tamanho da aréola é desproporcionalmente maior ao tamanho do seio, causa a aparência de envelhecimento. Durante a mastopexia é possível reduzir o tamanho da aréola para melhor corresponder à nova aparência dos seios.

Mastopexia com micropigmentação da aréola

O processo de cicatrização após a mastopexia pode por vezes causar perda da cor da pele da aréola ao longo da linha de incisão. A técnica de micropigmentação através da tatuagem artística pode reconstituir a cor perdida, reforçar cosmeticamente a aréola ou até mesmo substituir uma aréola após a remoção cirúrgica.

Cicatriz após Mastopexia


É claro que a cicatriz vai depender muito de cada paciente, mais este exemplo deixa bem claro que fica imperceptível na maioria dos casos.

Em outros pots vou comentar sobre cirurgia no abdomem, nos braços e coxas....

28 comentários:

  1. amiga já tenho os seios caídos hj imagina depois da cirurgia! aff!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. AMIGA A OPERAÇÃO É MUITO DOLORIDA E TEM UM ALTO CUSTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu farei minha cirurgia no dia 17/02/2012, se Deus quiser. O custo está um pouco alto pra maioria das brasileiras, mas não impossível. Vale a pena. Farei na Sta Casa de Misericórdia do RJ, no Inst. Ivo Pitanguy, e paguei um total de R$ 4 mil, além dos exames que saíram por quase R$ 400,00 (não estou com plano de saúde) e os sutiãs e meia antitrombo que devem levar mais uns R$ 300,00. Mas está valendo cada centavo. Estou feliz e ansiosa. Resolvi fazer e depois ver como farei pra pagar tudo isso (tive a ajuda do meu pai, mas pagarei parte desses custos.).

      Excluir
    2. FIZ MAMOPLASTIA (REDUÇÃO) EM 11/11 , NÃO SENTI DOR ALGUMA , TANTO QUE NEM ABRI CX DO REMEDIO , VALOR HOJE EM DIA QUALQUER PESSOA QUE TENHA UMA RENDA MESMO QUE PEQUENA PODE FAZER , PARCELA , A GENTE PARCELA UM CARRO E TANTAS OUTRAS COISAS , PORQUE NÃO UM SONHO COMO ERA O MEU CASO , ACONSELHO A TODAS QUE QUEIRAM FAZER !! NÃO PERCA TEMPO !!

      Excluir
  3. meus peitos sao caidos assim, mas parece q eles ja estao formando outra forma nas laterais isso porque estou na fase da puberdade, eu choro muito com isso, acho q ninguem vai em querer um dia, estou chorando agora por descobrir que talvez presisarei de cirurgia e q eles nao sairao desse estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi coração, engano seu, hoje sou noivo e vejo as coisas de uma outra forma. Os seios da minha noiva são grandes e meio flácidos, ela tem 18 anos, você não imagina o tesão que é velos balancando, acredite em mim, quando você axar alguem que te ame o tamanho ou a forma de seus seios só vão fazê-lo te amar mais e mais. abraço e fica em paz consigo mesma.

      Excluir
  4. eu estou na mesma situação do anonimo ai de cima, eu tenho 14 anos, meus peitos são caídos e com o bico muito grande, eu tinha esperança dele crescer para os lados, mas vejo que eh um "tipo" de peito isso, e não a puberdade!!! estou COM MEDO , pq eles são horríveis e não tenho dinheiro para fazer uma cirurgia dessas e minha mãe acha eles "normais" não vou conseguir perder minha virgindade!
    o que eu FAÇO??? AJUDA MULHERES POR FAVOR... a ÚNICA coisa q não gosto no meu corpo eh o meu SEIO!!! por favor me ajudem estou angustiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi menina, 14 anos ainda é cedo para você pensar em cirurgia. Teu corpo ainda vai mudar muito, tenha paciência, a tua virgindade vai independer de seus seios assim como a tua felicidade, ou seja, quando conhecer o cara certo ele vai te amar e vai adorar os teus seios do jeito que são, só não dá importancia pra quem quer só te comer, tipo, vê se acha o cara certo que te faça feliz, hj sou noivo e minha noiva tinha um milhão de "defeitos" na cabeça dela, e sabe como eu a vejo? Linda sempre, cada dia mais, e eu a amo do jeito que ela é, sem tirar nem por qualquer coisa, acredita em mim quando tu acha o cara certo ele vai te amar do jeito que tu é. abraços

      Excluir
  5. façam a cirurgia se puderem eu fiz e ficaram lindos, nem coloquei silicone pq os meus ja eram grandes! o ego da gnte aumente 1000000%

    ResponderExcluir
  6. Fiz a cirurgia de pexia mamária com implantes, pois como emagreci fiquei com sobra de pele. Se pudesse voltar no tempo não teria tirado pele colocaria uma protese maior para prencher mesmo que depois caisse um pouco. A minha cicatrização foi excelente mas vc fica com uma cicatriz sim e não é pequena é muito triste é uma multilação ainda mas quando vc nem tem filhos ainda...

    ResponderExcluir
  7. ola meminas hj eu tenho 20 anos ao 15 anos eu tbm passei pelo que vcs passaram mas eu nao contava que eu poderia ficar com seios muito grandes pois bem hj eu visto 52 , mas vejo observei que a maioria das mulheres que tem seios muito grandes acima do 48 a gravidade age com muito mais forca. tenho vontade de fazer esta cirurgia minha mãe fez e a cicatriz nao fica muito boa pois na hora de por um biquíni sempre aparece .

    ResponderExcluir
  8. ooi, vi o post e me encontro na mesma situação de mts meninas jovens que tem os seios caidos.Sofro muito com isso e espero de verdade poder fazer uma cirurgia quando fizer 18 anos pois ainda tenho 16.
    Uma mudança dessas pode afetar bruscamente a auto estima de muitas mulheres que nao se setem bem com parte de seu corpo.E acho realmente que vale a pena melhorar para se sentir bem.
    Adorei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já começo a me preocupar com isso, pois mesmo antes da cirurgia devido ao efeito sanfona já tinha flacidez e agora tá ficando muito pior.... Se tiver um tempo visite meu blog :http://depoisdagastroplastia2.blogspot.com/ e vamos compartilhar mais informações

    ResponderExcluir
  10. olá meninas, tenho 17 e meus seios são levemente caídos, tenho muita vontade de fazer mastopexia, mas fico com medo de ter uma cicatriz muito grande como a de uma amiga que fez mamoplastia redutora, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. oi tenho 28 anos, meus seios sempre foram flácidos e depois que tive filho cairam mais ainda, vou marcar um aconsulta com o mastologista, por que preciso levantar meus seios, sou casada e tenho vergonha de mostrar na hora "H"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai q situaçao complicada amiga
      eu tenho 26 anbos tbm tenho esse problema
      mqas eu foi de engordar mt
      nao vou perder a virg antes de levantar essa ....
      q infernoooooooooooooooooo
      mulher sofre mesmo
      fato

      Excluir
  12. Olá gostaria de saber como fica a vagina depois que a gente faz uma redução de estomogo sera que vc pode me responde obrigada

    ResponderExcluir
  13. oi amigas eu tenho 25 anos e tambem tenho os seios muito grandes vou operar em junho estou muito ansiosa .vou fazer a cirurgia pelo hospital da lagoa.procuro informaçoes para quem ja fez reduçao de mama

    ResponderExcluir
  14. soorte de quem tem seios bonitos. Meus seios são flácidos e caídos desde quando começaram a crescer. Hoje tenho 23 anos, e vivo essa angústia sozinha. Não tenho com quem compartilhar isso, pois tenho vergonha de dizer que eles são caídos. Quando vou transar com meu namorado, tenho muita vergonha, raramente mostro meus seios. E ele me indaga o pq da vergonha. E ja até perguntou se eu sinto vergonha! Só sei dizer pra vocês que acho que estou entrando em depressão por causa dos meus seios e eu não tenho condições de pagar a cirurgia, vivo pesquisando e sonhando na internet imaginando esses resultados em mim.
    Me sinto até um pouco aliviada de falar isso aqui, pois como disse acima, nunca falei disso pra ninguém. Além de serem caídos, o mamilo ainda é grande e desrregulado. É isso meninas :/
    Esses dias estão sendo terríveis, pois ando pesquisando com mais frequência e tenho uma vontade absurda de um dia poder ter seios normais.
    bjs :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amiga.. eles sao normais .. so cairam
      eu tb to nesse dilema...
      mas nao mostrei p namorado ainda rs
      pra ninguem...
      quero fazer antes de perder a virg
      mulher sofre mesmo
      ap q pariu

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu achei que teria seios pequenos, pois só começaram a se desenvolver depois dos 15, hoje tenho 103cm de peito com 17 anos. E como se desenvolveram de uma forma pra outra rapidamente criou estrias e ficaram flácidos. Eu espero ter um bom emprego no futuro para poder fazer esse 'levantamento' de seio, e ver algum tratamento para estrias, mas acho que não tem..
    Mesmo assim, tenho namorado e ele diz que meus seios são lindos. rs bjs

    ResponderExcluir
  17. A verdade e essa todo homen gosta é de seios nao importa como caídos murchos pequenos bicudos um maior do que o outro nada a ver, eu tenho 23 anos e particulamente adoro mulher de seios caido.

    ResponderExcluir
  18. eu tenho 14 anos e meus peitos sao caidos ,muchos e um maior do ke o outro.
    oque eu faço eu tenho nojo de mim mesma

    ResponderExcluir
  19. Não posso deixar de dar o meu depoimento também. Tenho 24 anos, com sobrepeso, e comecei a ter seios por volta dos 6, 7 anos, bem mais cedo do que a maior parte das meninas. Meus seios sempre foram imensos, caídos, flácidos e quando eu fiz 21 anos, entrei na pilha de fazer a cirurgia. Fui na médica com a minha mãe e tava tudo pronto pra fazer a cirurgia quando eu me olhei no espelho, vi os meus seios, imensos, caídos, cheios de estria, e pensei "eles são imensos, caídos, cheios de estria, mas são meus e são lindos". Meu ex namorado me implorou pra eu não operar. Acabou que não operei, até hoje acho que a cicatriz que fica sempre será imensamente mais feia do que as minhas estrias ou a flacidez dos meus seios. Além de tudo, tenho um medo imenso de perder a sensibilidade no mamilo. Parto do princípio de que o cara que ficar comigo por causa dos meus seios ou deixar de ficar comigo por causa deles, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  20. oi eu me chamo ana tenho 32 anos tenho um filho,depois que amamentei meus seios cairam muito tenho muita vontade de colocar protese,o triste e que nao e qualquer tipo de roupa q vç pode colocar um tomara q caia nao dar,apesar de tudo isso nao tira a minha alegria de viver,a natureza e bem cruel com nos mulheres,e o q me conforma e q meus seios estao assim por um mutivo bem melhor que e meu filho mais nao deixo de sonhar com a cirurgia,,eu tenho muita vergonha e nem na hora de namorar eu tiro o sutian e triste isso

    ResponderExcluir
  21. Oi, tenho 22 anos e tenho seios flácidos, caidos desde que começaram a crescer! e o que mais me incomoda é o sacrifício que é comprar sutiã, bikine. Uso tam. 48 não sou gorda e quando quero usar um sutia que seja mais adequado pra mim tenho que pagar entre 90 e 100 reais, pois os outros não arrumam o seio, ficam horríveis! Tenho muita vergonha de mostrar pro meu marido, e meu maior sonho é usar um bikine tomara que caia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, adoroooo......